Como aprender inglês com games?

sábado, 18 de setembro de 2010

Robson Leandro Rosa

Olá, Meu nome é Robson. Nasci em Pérola no Paraná, porém fui criado em Mato Grosso, onde morei por muitos anos. Sempre gostei muito de tudo que fosse ligado a cultura, aprendi a tocar instrumentos musicais sendo tecladista profissional por quatro anos. Voltei para o Paraná em 2003 onde fiz minha faculdade de Turismo, pós-graduação em Docência no Ensino Superior e conclui meus cursos de inglês obtendo os certificados de Proficiency and TOEFL na cidade de Maringá PR. Trabalhei no setor de turismo em diversas áreas possibilitando o contato com diversas culturas. Trabalhei como professor universitário em 2012 ministrando aulas de Turismo e Inglês em Sinop MT. Conclui minha faculdade de Letras fiz pós-graduação em Metodologia do Ensino de Língua Inglesa. Atualmente moro em Navegantes SC com minha esposa Melissa, meus filhos Rikelmy e Roberta e os meus filhos de quatro patas. Junto com minha esposa, fundamos a escola de idiomas Espaço English em 2018 com metodologia própria focada em conversação. Se quiser saber mais e se tornar nosso aluno, entre em contato pelo nosso site: www.espacoenglish.com.br

Sou responsável pelo blog: http://espacoenglish.blogspot.com.br

That's it! Take care!

0 comments: